Começou na terça-feira (13) o Contender Séries, reality show do chefão Dana White. O primeiro episódio da 8ª temporada foi marcado pela contratação de quatro novos atletas, entre eles, o brasileiro Bruno Lopes.
Bruno esteve no reality em 2022, mas não conseguiu impressionar o chefão. Dessa vez, o brasileiro não deixou escapar a oportunidade e desbancou Mikheil Sazhiniani por nocaute ainda no segundo round. O belo triunfo chamou a atenção do CEO do UFC e, agora, Bruno Lopes passou a integrar o time dos meio-pesados da organização.
Bruno Lopes – Histórico no MMA
Representante da equipe MMA Team, Bruno Lopes, conhecido por “Brunão”, fez sua estreia na modalidade em 2013, quando venceu por nocaute técnico William Medeiros. De lá para cá o meio-pesado (até 93kg) realizou treze lutas.
Com apenas 1 derrota na carreira, que, inclusive, aconteceu na temporada passada do Contender Séries, quando Bruno perdeu para o também brasileiro Brendson Ribeiro, Brunão soma 12 triunfos.
Portanto, são 12 vitórias e 1 derrota no cartel, trazendo ao brasileiro uma excelente bagagem para iniciar a carreira no maior evento de MMA do mundo. A propósito, com 5 vitórias por nocaute e 5 finalizações, Bruno Lopes promete impressionar na organização com apresentações por via rápida.