No último sábado (24) a cidade de Las Vegas nos Estados Unidos recebeu o octógono mais famoso do mundo. Na ocasião, quatro brasileiros entraram em ação, a começar com Josiane Nunes, que enfrentou a também brasileira, mas que representa Portugal, Jacqueline Cavalcanti.
O combate entre as peso-galos terminou a favor de Jacqueline Cavalcanti, que saiu vitoriosa por decisão unânime dos juízes. Um pouco depois, Mairon Santos foi o próximo brasileiro a representar nosso país, agora, abrindo o card principal, o finalista do TUF encarou Kaan Ofli da Austrália.
Com sede de vitória e em busca do contrato com UFC, Mairon Santos colocou em jogo seu poder de striker, foi então que, aos 01 min e 30 seg, o brasileiro nocauteou Ofli e conquistou sua vaga na maior organização de MMA do mundo.
Para completar, no co-main event foi a vez de Tabatha Ricci encarar a veterana Angela Hill. Aliás, em um combate acelerado, a brasileira foi melhor por três rounds e conquistou a vitória.
Por fim, na luta principal e mais esperada da noite, Caio Borralho enfrentou o 5º colocado do ranking peso-médio, Jared Cannoir. Dono do 12º lugar, Borralho venceu por decisão unânime dos juízes. Com isso, agora aguarda pela atualização do ranking para conferir sua nova posição.