Realizado nesta terça-feira (10), o 5º episódio do reality show do chefão, o Dana White’s Contender Series, contou com grandes lutas e com o contrato de três novos lutadores para o UFC.
Na ocasião, Nicolle Caliari foi a representante do Brasil e enfrentou Corinne LaFromboise pela categoria peso-mosca. Com performance incrível, a brasileira conquistou o contrato ao vencer LaFromboise por finalização ainda no 1º round,
Apresentando-se com superioridade desde o início da luta, Nicolle defendeu bem as investidas de queda de Corinne, chegando a aplicar uma linda queda de judô na canadense. Ainda assim, LaFromboise encaixou um justo triângulo, foi quando Nicole deu um show de técnica e saiu da posição investida pela canadense.
Por fim, faltando cerca de 15 segundo para o primeiro round acabar, foi quando Nicolle foi derrubada, a peso-mosca do Brasil aproveitou a posição com as costas no chão e aplicou uma chave de braço em Corinine, que foi obrigada a bater em desistência.
Aos 27 anos, Nicolle Caliari possui um cartel 8-2-0 e chega para a categoria até 57 kg como um forte reforço para o time de representantes femininas do Brasil do peso-mosca. Além da brasileira, outros dois lutadores foram contratados no 5º episódio da temporada, são eles: Josias Musasa e Navajo Stirling.