Prevista para o dia 16 de novembro em Nova York nos Estados Unidos, a edição 309 do UFC tem mais um confronto confirmado. Agora, além do combate entre Amanda Ribas e Mackenzie Dern, o evento terá Karine Silva X Viviane Araujo pela categoria peso-mosca.
Na ocasião, teremos um combate entre uma promessa do esporte e uma veterana, Karine “Killer” Silva chegou ao Ultimate em 2022 e desde então venceu as quatro lutas já realizadas. Agora, a brasileira de 30 anos, procura vencer novamente, para se manter em busca de uma posição entre as 15 mais bem colocadas da categoria.
Enquanto isso, Viviane Araujo é uma pioneira do esporte, natural de Brasília-DF, a brasileira iniciou no UFC em 2019. Agora, com 37 anos, Vivi faz sua segunda luta do ano contra Karine.
Registros de Karine e Viviane no MMA
Com 30 anos, Karine “Killer” Silva detém um cartel com 18 vitórias e apenas 4 derrotas, aliás, 17 dos triunfos da brasileira são por via rápida. Considerada uma das maiores promessas do peso-mosca, Karine está de olho no cinturão.
Enquanto isso, Viviane Araújo possui 37 anos e um cartel com 12 vitórias e 6 derrotas, com este desempenho a moradora da capital do Brasil conquistou espaço entre as dez melhores da categoria e, atualmente, detém a 10º posição no ranking peso-mosca.