No último sábado (17), Herbert Burn subiu no maior octógono de MMA do mundo novamente. Desta vez, o brasileiro encarou Jack Jenkins e sofreu a quarta derrota consecutiva no Ultimate.
Por dentro da má fase do irmão, Gilbert “Durinho” projeta que o pior pode acontecer. Afinal, são quatro derrotas seguidas e, além disso, todas por nocaute.
No entanto, Durinho afirma que o baixo desempenho do irmão é devido às constantes lesões. Aos 36 anos, Herbert Burns, consequentemente, passa longos períodos inativo.
Devido a isso, Gilbert “Durinho” levou a entender que o irmão Herbert terá de se recuperar longe da organização. Ainda assim, Durinho apresenta confiança e acredita que Herbert Burns pode dar a volta por cima.
Recentemente, disse Durinho ao seu canal no YouTube a respeito de Herbert: “Meu irmão, que é muito habilidoso no jiu-jitsu, teve muita lesão, duas cirurgias no joelho, deslocava o ombro direto.
Isso o atrapalhou, pois ele ficou muito tempo fora do treino. Ele voltou, mas ficou difícil de pegar ritmo. Acho que o UFC não vai rolar mais. Veremos qual será o próximo passo dele. É meu irmão, vou estar sempre na torcida, sempre aqui para o que ele precisar”, declarou o atleta em seu canal oficial no ‘YouTube’.”