logo

André Lima: Sem derrotas na carreira, brasileiro vem para sua segunda luta no UFC

Com apenas 25 anos, André Lima estreou no UFC em março deste ano contra o também brasileiro Igor Severino. Na luta em questão, o rival de André foi desclassificado e expulso da organização após conduta inapropriada no combate, isso porque Igor Severino mordeu André Lima e os juízes deram a vitória para André por decisão técnica aos 2:52 min do segundo round.

Após última luta peculiar, o peso-mosca André “Mascote” Lima está confirmado no card do UFC 302, que acontece dia 01 de junho, em Newark, nos Estados Unidos. Mascote soma oito lutas com oito vitórias na carreira, agora ele enfrentará Park Hyunsung, que, por sinal, também está invicto, com nove lutas e nove vitórias.

O contrato com o UFC veio para André Lima após o belo desempenho do brasileiro no último episódio da sétima temporada do “Contender Séries”. Depois disso, com apenas um ano como lutador profissional de MMA, André fará sua segunda luta na organização dentro de três meses e, agora, em evento numerado, com direito a defesa de cinturão do fenômeno Islan Makhachev contra Dustin Poirier.

Com tudo isso, o brasileiro conhecido por seu forte jogo de trocação tem tudo para estar entre os melhores da categoria peso-mosca até 57kg. A categoria, aliás, tem o também brasileiro Alexandre Pantoja como campeão. 

Por fim, com um cartel 8-0 e com cinco vitórias por nocaute, sendo quatro delas ainda no primeiro round, André “Mascote” Lima chegará para o UFC 302 como um oponente duríssimo para o coreano Hyunsung.

Compartilhar a postagem

Artigos recentes