Após vencer no UFC Vegas 96 no mês passado (24), Caio Borralho conquistou o maior triunfo de sua carreira ao vencer Jared Cannonier e, assim, passar a fazer parte do Top 5 da categoria peso-médio. Com isso, Borralho se mantém em grande ascensão no Ultimate e busca por novas lutas, visando a disputa pelo título. Mas, para o brasileiro, Paulo “Borrachinha” não é o rival ideal.
Recentemente, em entrevista para o programa “Melhor UFC”, Caio Borralho descartou uma luta contra Borrachinha. Além disso, sem hesitar, disse “Não” para este possível confronto. Na ocasião, Borralho, que aproveitou para desafiar o campeão dos médios Dricus Du Plessis ainda no octógono ao final do combate no UFC Vegas 96, agora, instigou um combate contra o ex-campeão Israel Adesanya. Borralho, que em tempos atrás chegou a cogitar o combate contra Paulo Borrachinha, destacou que no primeiro momento o mineiro não quis enfrentá-lo. Portanto, agora, na sua atual fase da carreira, não faz sentido um combate com Paulo. Sobre isso o Top 5 declarou:
“Ele correu. Eu acho que não vale a pena. Estou de olho no Adesanya. Acho que é a luta a se fazer agora. No top-5 estão todos com luta marcada. Acho que é uma luta que faz sentido para mim e para ele. Por que não pegar um cara que é uma lenda do esporte e foi tão dominante nos médios por tanto tempo? Acho que isso só acrescenta para o meu currículo e estarei pronto. Sou muito fã dele, mas vou estar pronto para chegar lá, bater nele e buscar meu cinturão“.