logo

Brasileira Tabatha Ricci enfrenta veterana no UFC Fight Night deste sábado

Com 29 anos e onze lutas profissionais na carreira, Tabatha “Baby Shark” Ricci estará no UFC Fight Night no próximo sábado, que acontecerá em St.Louis, Estados Unidos. A brasileira, que está entre as quinze melhores lutadoras do peso-palha do UFC, vem de derrota em novembro do ano passado para a mexicana Loopy Godinez.

Em busca de retornar para o Top10 do peso-palha feminino, Tabatha Ricci, atual 11º Colocada do ranking, terá pela frente a americana Tecia Pennington, que em dezembro deste ano fará 10 anos de contrato com o Ultimate. 

Com apenas onze lutas na carreira, seis delas no UFC, Tabatha Ricci é uma promissora lutadora do Brasil que até a sua última derrota estava embalada com quatro vitórias consecutivas no Ultimate, incluindo triunfos contra Polyana Viana e Jessica Penne.

Agora, a brasileira que ocupava a décima posição do ranking deseja voltar a vencer para assim continuar buscando o topo da lista com as melhores da categoria. Enquanto isso, a americana Tecia Pennington, que também vem de derrota e está há dois anos sem entrar no octógono devido ao processo de gravidez, quer emplacar a 14º vitória da carreira e voltar a estar no Top15 da categoria.

Em entrevista, Tabatha “Baby Shark” destacou que é possível vencer a americana por nocaute ou finalização, devido à imprevisibilidade do MMA. Além disso, Ricci relembrou a experiência da rival que antes de afastar-se do octógono ocupava a sétima posição do ranking, ainda assim, a brasileira está confiante e pronta para vencer neste sábado

Compartilhar a postagem

Artigos recentes