logo

Brasileiro é chamado de última hora e vence de forma avassaladora no UFC Arábia Saudita

Com 26 anos, Felipe Lima, o “Jungle Boy”, foi acionado pelo Ultimate há poucos dias do UFC Arábia Saudita. Escalado para lutar contra Muhammad Naimov, Felipe quebrou a invencibilidade de três lutas do lutador do Tajiquistão ao finalizar o competidor com um mata-leão no terceiro round.

Embora tenha sido escalado de ultima hora, Felipe Lima não hesitou ao ser acionado para lutar uma categoria acima do que já está acostumado a competir, pelo contrário, o brasileiro mostrou suas habilidades e surpreendeu a todos com o resultado avassalador.

Agora, Jungle Boy possui um cartel profissional de 13 vitórias e apenas uma derrota. Além disso, afirma estar pronto para mais compromissos na organização.

O combate

Com uma trocação afiada, Felipe Lima forçou o lutador do Tajiquistão a levar a luta para o solo no primeiro round. Mesmo com Naimov pontuado por cima, o brasileiro aplicou seu jogo com as costas no chão, ficando sempre ativo e incomodando seu rival.

Após um primeiro round recheado de emoções, os lutadores realizaram uma segunda etapa menos acalorada. Ainda assim, ambos colocaram em prática suas técnicas de trocação, lutando todo o round em pé. 

Chegando ao último round, o brasileiro ouviu a chamada de seus corners e retornou ao combate com mais energia e logo pressionou Naimov na trocação, levando-o para o chão após uma eficiente queda. No solo, rapidamente Jungle Boy pegou as costas do tajique e aplicou um mata-leão aos 01:15 seg, obrigando Muhammad Naimov a desistir da luta.

Compartilhar a postagem

Artigos recentes