logo

Charles “Do Bronxs” Oliveira: Eu encontrei na luta o caminho para mudar a minha história

Não é de hoje que o brasileiro Charles Oliveira fala sobre a mudança de vida que as artes marciais lhe proporcionaram. Tanto é que em sua entrevista para o programa Resenha UFC Figth Pass, na semana passada, o brasileiro relembrou sua trajetória.

Atualmente com 34 anos, o brasileiro nascido em Guarujá-SP possui um cartel com 44 lutas, tendo vencido 34 delas. Mas, foi em 2017 que a sua história mudou, já que foi a partir de quando o brasileiro passou a não perder mais lutas, tornando-se destaque no MMA internacional.

Logo em 2021, Charles chegou a disputa de cinturão contra Michael Chandler e consagrou-se campeão da categoria, a qual mais para frente veio a perder por não bater o peso na disputa contra Justin Gaethje. Contudo, até o momento, o brasileiro é o atleta com o maior número de vitórias por submissão, totalizando 16 finalizações em sua carreira dentro do UFC.

Por fim, Do Bronxs, que perdeu seu cinturão do peso-leve para Islam Markhachev no UFC 280, vem para importante luta no UFC 300 contra o quarto colocado do ranking Arman Tsarukian. Ele buscará a vitória para, numa próxima luta, tentar recuperar o cinturão dos pesos-leves.

Compartilhar a postagem

Artigos recentes