Considerada uma das maiores lutas da história do UFC, o possível confronto entre Alex Poatan e Jon Jones perdeu força nesta semana. Isso porque, o chefão Dana Ultimate descartou o confronto, deixando claro sua falta de interesse para esta superluta.
Aliás, é válido pontuar que ambos os lutadores, deixaram em aberto uma confirmação para esta luta acontecer. Embora isso, em entrevista recente, Dana White foi curto e incisivo ao declarar “Não” para o confronto. A propósito, esta não foi a primeira vez que o chefe deixou transparecer que o duelo não lhe interessa, neste momento,
Dana White, inclusive, já expressou sua opinião a respeito de possíveis lutas de Alex “Poatan” Pereira na categoria peso-pesado, já que nesta situação, o brasileiro encara lutadores mais fortes e pesados. Entretanto, mesmo contra a “subida” de categoria de Poatan, Dana deixou as portas abertas, desde que o brasileiro, de fato, domine a categoria meio-pesado.
Agora, já sobre o retorno de Jon Jones ao octógono, o chefe declarou que Stipe Miocic e Tom Aspinall são os únicos adversários possíveis no cenário atual, descartando Alex Poatan.
Desta forma, cabe aos amantes do MMA aguardar por novos episódios deste que seria um confronto histórico na organização. Enquanto isso, Alex “Poatan” Pereira desbrava a categoria dos meio-pesados e aguarda por novos adversários.