logo

Jungle Fight 126 – Com duas disputas de cinturão, o maior evento da América Latina esteve na capital do Brasil

No último sábado (25), o Jungle Fight retornou a Brasília e com iniciativa solidária reuniu cerca de 20 mil pessoas no ginásio Nilson Nelson. O evento contou com 13 lutas e impressionou a todos com vários nocautes, inclusive nas duas disputas de cinturão

Entre os destaques esteve o brasiliense João Pedro Saldanha, que conquistou o título da categoria peso-galo em casa. Além de João, a amazonense Elora Dana venceu Brena Cardozo e unificou o cinturão da categoria peso-mosca feminino, ela conquistou o feito após nocautear a carioca aos 4:10 do segundo round.

João Saldanha – O dono do cinturão lutou em casa

Na primeira disputa de cinturão da noite, o lutador de Brasília João Saldanha enfrentou o carioca Ronaldo Freestyle e, rapidamente, nocauteou o oponente, proporcionando um verdadeiro show aos milhares de brasilienses presentes no ginásio Nilson Nelson. 

Atleta da equipe RPlay, Saldanha consagrou-se como campeão da categoria peso-galo em apenas 59 seg, quando o nocaute veio após uma sequência de socos contundentes. 

Com card profissional de 12-3, o lutador de Brasília, que fez cumprir sua promessa de nocaute, afirma estar pronto para novos combates e conquistar o mundo com sua experiência. Ele treina sob comandos de Roger Vieira, um dos principais nomes das artes marciais do DF. 

João iniciou no MMA em 2015, mantendo-se invicto até setembro de 2018, quando enfrentou sua primeira derrota. Agora, sem perder há três lutas, o brasiliense encontrou mais uma vez a boa fase e deseja chegar a eventos ainda maiores.

Compartilhar a postagem

Artigos recentes