logo

Mayra Bueno Silva estará em atividade no UFC 303 em busca de mais uma chance ao título da categoria

Nascida em Uberlândia-MG, Mayra Bueno Silva tem 32 anos e ocupa o terceiro lugar no ranking da categoria peso-galo (até 61,2kg). Conhecida por seu poder de finalização, a brasileira chegou ao Ultimate em setembro de 2018 e, de lá para cá, lutou por dez vezes na organização. Entre seus triunfos está uma finalização na ex-campeã Holly Holm no ano passado.

Entretanto, logo após a vitória sobre Holm, Mayra Bueno teve sua sequência de quatro vitórias quebradas por Raquel Pennington em janeiro deste ano. Na luta em questão, as lutadoras travaram uma batalha de cinco rounds e a americana venceu por decisão unânime dos juízes, conquistando o cinturão vago dos pesos-galos.

Após o triste episódio deste ano contra Pennington, a brasileira retorna ao octógono neste sábado (29 de junho) no UFC 303. A luta será contra a americana Macy Chiasson, contra quem Mayra está determinada a retomar o caminho da vitória.

Mayra Bueno Silva X Macy Chiasson

Conhecida por seu poder de vitória por submissão, a mineira de 32 anos iniciou sua carreira profissional em 2015, desde então conquistou sete vitórias por finalização, sendo cinco chaves de braço. Além disso, Mayra Bueno é destaque por encerrar rapidamente seus combates, pois já venceu por sete vezes ainda no primeiro round.

Para a luta contra a americana Macy Chiasson, sétima colocada do ranking, Mayra Bueno, que está no TOP 3 do peso-galo feminino, pretende aplicar sua experiência de submissão. Contudo, não será nada fácil, pois Chiasson é uma experiente lutadora que apresenta bons resultados tanto no solo quanto na trocação.

Compartilhar a postagem

Artigos recentes