logo

Sean Strickland sobre a luta contra Paulo Costa: “Foi estranho, cara. Foi uma luta estranha”

No dia primeiro de junho, o americano Sean Strickland enfrentou o brasileiro Paulo Costa no Prudential Center em Newark, em evento válido pelo UFC 302. E em combate morno de cinco rounds, o brasileiro foi derrotado, pois o americano se sobressaiu em pelo menos três rounds.

No entanto, o que chamou a atenção de Strickland foi o desenvolvimento da luta, chegando ele a declarar que o combate foi muito estranho, principalmente pela diferença de estilo do brasileiro Paulo Borrachinha, já que o mesmo é conhecido por sua agressividade.

Na luta em questão, Borrachinha foi visto por diversas vezes recuando e evitando o combate direto com Strickland, assim tornando o combate um tanto quanto diferente e chato para o americano.

Com tudo isso, Strickland considerou estranha a luta contra Borrachinha e afirma que esperava mais. Contudo, a situação ficou mais complicada para o brasileiro, que perdeu as duas últimas lutas.

Paulo Costa não estava preparado?

Agora com dez lutas na organização, Paulo Costa ocupa o sétimo lugar no ranking dos médios, entretanto, o brasileiro coleciona duas derrotas seguidas e levanta rumores de falta de preparação.

Ex-desafiante do cinturão e responsável por triunfos brilhantes contra Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero,  Borrachinha teve uma postura deveras surpreendente contra Strickland.

Apesar de tudo isso, Paulo Costa foi até suas redes sociais para afirmar que retornará ao seu estilo agressivo e entregará muita emoção em suas próximas lutas, declarando ainda que o contra-ataque não é, de fato, o seu estilo, o que lhe fez falhar contra Strickland.

Compartilhar a postagem

Artigos recentes