Prevista para este sábado (24) no UFC Vegas 96, a final do TUF 32 tem Mairon Santos. O carioca, que representará o Brasil, venceu mais uma vez e garantiu sua vaga na grande final.
O brasileiro relembrou, recentemente, a dificuldade de chegar até às finais, já que o convívio com 16 lutadores de 14 nacionalidades diferentes, não foi nada fácil. A propósito, Mairon declarou que foi bem louco a experiência.
Apesar disso, Mairon, de apenas 24 anos, declarou que se manteve calmo e que seu estilo tranquilo foi o que mais o ajudou a desbancar seus rivais.
TUF 32 – A grande final
Após vitória sobre Guilhermo Torres, o brasileiro Mairon Santos garantiu sua vaga na grande final, prevista para acontecer neste sábado (24) nos Estados Unidos, no UFC Vegas 96.
Na ocasião, o carioca enfrentará o também finalista Kaan Ofli que impressionou a todos com seu grappler afiado. Com isso, Mairon acredita que o mesmo investirá no jogo agarrado.
Especialista na trocação, o brasileiro garante que vai buscar a vitória por via rápida, seja ela por nocaute ou finalização. No mais, o peso-mosca do Brasil, aproveitou ainda para afirmar que se depender dele, teremos uma luta eletrizante neste fim de semana, não perca.
A propósito, neste mesmo card teremos a disputa das treinadoras desta edição do TUF, Alexa Grasso e Valentina Shevchenko. Para completar, Caio Borralho e Jared Cannonier fazem a luta principal da noite.