logo

UFC 302 – Brasilerio André Lima vence por decisão dividida

No último sábado (1) no Prudential Center, em Newark, nos Estados Unidos, aconteceu o UFC 302 com cinco brasileiros no card e ainda a disputa de cinturão peso-médio entre Islam Makhachev e Dustin Poirier

André Lima abriu a noite de combates contra Mitch Raposo pela categoria peso-mosca. Em uma luta de três rounds completos, o brasileiro saiu com a vitória por decisão dividida dos juízes. Recém contratado pelo Ultimate, André Lima completou duas vitórias em duas lutas em menos de três meses de atividade na organização. 

Agora, com card profissional de 9-0-0, o brasileiro invicto aguarda por novos combates, mantendo-se na disputa por uma posição dentre os melhores da categoria.

Últimos combates 

Em sua primeira luta pela UFC, André Lima foi vítima de uma cena um tanto quanto inusitada na organização, pois seu adversário o mordeu ainda na metade do segundo round. Embora isso, André ficou com a vitória por desqualificação e ainda faturou o bônus de performance da noite.

Agora, já em sua segunda luta na organização, o brasileiro lutou contra Mitch Raposo e em combate morno saiu com a vitória por decisão dividida. Apesar de pouca emoção nesta luta, André Lima se manteve no centro do octógono e aplicou um número maior de golpes significativos, contrariando seu oponente e conquistando a vitória. 

Com isso, André Lima, também conhecido por Mascote, se mantém invicto na carreira profissional e está em busca de voltar a vencer de forma emocionante, já que venceu 5 vezes por nocaute em sua carreira.

Compartilhar a postagem

Artigos recentes