logo

UFC 303 – Alex Pereira vence Jiri Prochazka com chute brutal na cabeça 

No último sábado (29), aconteceu o UFC 303 em Las Vegas, responsáveis pelo combate principal da noite, Alex Poatan e Jiri Prochazka lutaram um pouco mais de um round. 

Primeiro colocado no ranking dos meios-pesados, o tcheco não economizou nas provocações, chegando a colocar em questão os rituais e a tradição familiar do brasileiro, o qual sempre faz aparições com pinturas e adereços indígenas.

No entanto, Alex “Poatan” Pereira, conhecido por seu forte psicológico, não se abateu com as tirações de Prochazka e realizou uma luta impecável, nocauteando o tcheco no início do segundo round com um chute brutal na altura da cabeça.

O combate 

Alex Poatan começou a luta investindo em chutes baixos. Enquanto isso, o tcheco não conseguia se desenvolver na luta e teve dificuldades para encaixar seus golpes, chegando a ser contra atacado com um forte cruzado em uma de suas investidas. Já Poatan continuou desferindo chutes, alternando entre a linha de cintura e pernas de Prochazka. 

Ainda no primeiro round, há dois minutos do fim, Jiri Prochazka chegou a agarrar o brasileiro em uma tentativa de queda próximo à grade, apesar disso, Poatan se desvencilhou bem. Já na reta final do round, o brasileiro conectou um belo cruzado derrubando Prochazka, que foi salvo pelo gongo.

Após o fim do primeiro round, os lutadores retornaram para a segunda parte do combate, no entanto, durou pouco. Isso porque o brasileiro aos 13 segundos acertou um chute avassalador na cabeça de Prochazka, levando o tcheco ao solo. Para não deixar dúvidas, Poatan ainda conectou algumas marretadas no rival, deixando claro sua vitória.

Compartilhar a postagem

Artigos recentes