No último sábado (27), Bruna Brasil foi até Manchester e venceu Molly McCann por decisão unânime dos juízes em luta impecável. Superando todas as expectativas, Bruna dominou Molly McCann durante os três rounds.
Representante da Fighting Nerd ‘s, a brasileira tinha em seu corner ninguém menos do que Caio Borralho, também atleta do UFC.
A paranaense, que vinha de derrota para Looma Lookbonmee, reencontrou o caminho da vitória e quebrou a banca em Manchester, afinal, a inglesa McCann era tida como a favorita para o combate.
Além da vitória da brasileira, Belal Muhammad foi destaque no UFC 304 ao vencer Leon Edwards e conquistar o cinturão da categoria peso-médio que pertencia ao inglês.
Brasil X McCann – O combate
Com duração de três rounds, a luta entre as pesos-palhas feminino foi marcada pela excelente trocação de Bruna Brasil. No primeiro round, a inglesa começou caminhando bastante para frente, enquanto isso, Bruna aplicava saídas laterais com bons golpes na linha de cintura da adversária.
Já na segunda parte, McCann continuou a caminhar, tentando encurtar a distância. Mas, sem sucesso na parte em pé, Molly aplicou uma linda queda em Bruna Brasil que rapidamente inverteu e caiu por cima.
No último round, Bruna manteve a estratégia e seguiu conectando golpes na linha de cintura da adversária, que chegava ao final do combate com o rosto bastante danificado, após joelhada desferida por Bruna, ainda no primeiro round.
Por fim, a representante do Brasil conseguiu uma queda, chegando até as costas de Molly McCann, consagrando-se a vencedora do combate após o final de três rounds.