logo

UFC: Diego Ferreira brilha em St.Louis e manda Mateusz Rebecki para o hospital

No dia 11 de maio aconteceu mais uma edição do UFC, dessa vez em St. Louis, nos Estados Unidos. Na ocasião, o brasileiro Diego Ferreira voltou para o octógono mais famoso do mundo após quase um ano sem lutar, a batalha foi contra o polonês Meteusz Rebecki.

Neste evento, após desempenho brilhante contra Rebecki, Diego Ferreira faturou o bônus de performance da noite pelo belo nocaute aos 04:51 seg do último round e, agora, detém o cartel profissional de 19 vitórias e apenas 5 derrotas.

Entretanto, a luta de Diego chamou atenção devido ao estado que ficou seu adversário, que em suas redes sociais revelou a aparência quase que irreconhecível sobre uma cama de hospital. 

O combate: Ferreira X Rebecki 

Longe do octógono há quase um ano, Diego Ferreira começou o combate atrás de Mateusz Rebecki após sofrer knockdown ainda no primeiro round. Apesar disso, Diego Ferreira logo se recuperou e voltou a apresentar bom desempenho.

Crescendo ao longo do combate, o amazonense mostrou resiliência até chegar no terceiro round como o favorito para vencer o combate. 

Com golpes firmes e um ground and pound potente, faltando apenas nove segundos para o fim da luta, Diego Ferreira obrigou o árbitro a interromper o combate, assim colocando um fim na sequência de 16 vitórias do polonês Mateusz Rebecki.

Agora, com duas vitórias em sequência na organização, Diego Ferreira aguarda pelo próximo combate em posse do seu bônus de U$ 50 mil.

Compartilhar a postagem

Artigos recentes